logotipo cash service

 Tel: (11) 3287.4800
 Fax: (11) 3253.0890
 E-mail: cash@cashservice.com.br

  Desconto em Medicamentos

Este serviço visa proporcionar aos Associados que adquirirem medicamentos nas farmácias credenciadas ao Convênio ePharma, um desconto de até 60% sobre o PMC (Preço Máximo ao Consumidor)

Lista de Medicamentos

A Lista Base conta com uma ampla abrangência em termos de famílias de medicamentos, formada por 829 Produtos, totalizando 1.972 Apresentações de 13 Classes Terapêuticas e 378 Princípios Ativos de 59 Subclasses (similar, genéricos e de referência) de 18 indústrias farmacêuticas e cobrindo, aproximadamente, 94% das patologias clínicas.

Abrangência Territorial

As farmácias da rede credenciada se destacam por serem reconhecidas como líderes em suas regiões geográficas, por oferecerem um alto padrão de atendimento ao cliente, e serem totalmente informatizadas com interligação ao sistema da ePharma. A rede conta atualmente com 25 mil farmácias distribuídas por mais de 1.000 municípios, cobrindo as cidades com maior índice populacional do Brasil, em 26 Estados e o Distrito Federal.

Como Funciona

Após sua consulta médica, o portador do Cartão de Benefícios deve dirigir-se a qualquer farmácia da Rede Credenciada com a receita médica e informar que tem direito ao desconto pelo Convênio ePharma, informando o identificador: CASH e fornecendo o CPF. O atendente da farmácia inserirá os dados do usuário, da receita e dos medicamentos, no sistema gerencial para conferir os dados e aprovar no banco de dados da ePharma, que retornará uma autorização em tempo real.

Após o atendimento, o usuário deve dirigir-se ao caixa para efetivar sua compra. Neste momento é emitido o cupom fiscal, que é o documento oficial da venda, juntamente com um cupom vinculado, que é o documento oficial da ePharma, onde o usuário assinará, dando autenticidade à operação. Uma das vias será arquivada na farmácia para efeito de auditoria.

O beneficiário dirige-se ao caixa para efetivar sua compra. Pelo Módulo de PDV, uma nova comunicação da farmácia com a ePharma transfere os dados da venda realizando o fechamento das regras financeiras. Neste momento é emitido o cupom fiscal, que é o documento oficial da venda, assim como um cupom vinculado, o qual é o documento oficial da ePharma, onde o beneficiário assina, dando autenticidade à operação. Uma das vias é arquivada na farmácia para efeito de auditoria.

OBS: Aos associados cadastrados será disponibilizado um aplicativo (App – Android e IOS) onde poderá pesquisas a farmácia mais próxima para atendimento e a relação de medicamentos com desconto.