logotipo cash service

 Tel: (11) 3287.4800
 Fax: (11) 3253.0890
 E-mail: cash@cashservice.com.br

  Seguro de Pessoas

SEGURO DE VIDA

O seguro de vida garante aos beneficiários ou ao próprio segurado, um capital ou renda determinados no caso de morte, ou no caso de o segurado sobreviver a um prazo convencionado. O custo é calculado em função da idade do segurado e do Capital por ele estipulado. Mediante coberturas adicionais podem cobrir também invalidez permanente. O Seguro de Vida opera em duas modalidades:
- Seguro de Vida em Grupo: Contrato obrigatoriamente realizado por um estipulante, onde numa mesma apólice são garantidas várias pessoas, unidas entre si por interesses comuns e que mantenham relações definidas com o estipulante, geralmente um contrato de trabalho. Poderão ser agregadas coberturas adicionais como invalidez permanente, por exemplo, assim como estabelecidas indenizações múltiplas para caso de morte decorrentes de acidentes. Outros seguros com base nesta modalidade: prestamista, educação, convenção coletiva e proteção financeira;
- Seguro de Vida Individual: Cobre morte ou sobrevivência de um único segurado (valendo também para casais ou sócios). A indenização é paga na forma de Capital ou Renda. São, em geral, planos de longa duração ou mesmo por toda a vida.

ACIDENTES PESSOAIS

Este seguro oferece coberturas para danos decorrentes de acidente súbito, externo e involuntário sofrido pelo segurado, causando lesões físicas, ou morte.
- Coberturas básicas - Morte (indenização pecuniária ao beneficiário) e Invalidez Permanente (indenização ao próprio segurado).
- Coberturas adicionais - Despesas Médico-Hospitalares - DMH, (para tratamento iniciado até 30 dias após a data do acidente) e Diárias de Incapacidade Temporária - DIT, (no período de tratamento).

PREVIDÊNCIA PRIVADA

É uma instituição paralela à Previdência Social, com benefícios semelhantes e os mesmos fins de constituir pecúlio ou renda, especialmente aposentadoria complementar. É um seguro cujos planos são custeados em sua maioria pelas empresas e seus funcionários, de contribuição variável, de acordo com os cálculos atuariais e a política da empresa, podendo ser contratado também individualmente, por pessoa física.
As seguradoras que operam com este produto, além dos benefícios previstos conforme plano ou contrato, podem garantir participação aos contribuintes nos resultados financeiros dos planos. Os benefícios previstos são concedidos por ocasião da aposentadoria, morte ou invalidez. Os planos podem ser interrompidos, com percepção proporcional dos benefícios, ou resgatados antes do prazo previsto, com restituição ao participante do montante das reservas acumuladas, ou parte delas.